Este blog tem como principal objectivo manifestar e partilhar ideias, conhecimentos, experiências do seu autor (nao sei quem é o gajo mas se o virem digam-me urgentemente). A todos os que visitarem este blog o meu muito obrigado. E tu (sim,tu!) hasdecábire mais vezes! =)

Wednesday, August 22, 2007

Mas afinal o que é a CRICA?


O texto que se segue pode ferir a susceptibilidade de alguns leitores. Aconselha-se aos mais sensíveis a leitura de textos anteriores pois o autor desta preciosidade não se responsabiliza por quaisquer danos morais causados.


Nota: Embora algumas palavras cheguem mesmo a roçar o badalhoco vale a pena ler.

No domingo passado estava eu a regressar de Tavira, depois de uma semana fantástica na companhia de 5 pessoas, onde reinou a boa disposiçao, a alegria e muita diversão. Eu vinha com a minha fofinha Diana num carro e no outro vinha o Tono, a Denise, o João e a Ana (uns porreiros bah). É importante salientar que nessa semana uma das palavras mais utilizadas por todos os elementos em convívio foi nem mais nem menos do que a crica.

Então, no regresso o Tono lembrou-se de dar um verdadeiro significado à palavra CRICA (neste caso sigla) - Cooperativa Regional de Implantes no Cacete Anal. Foi através de sms que comunicou para mim e para a Di tal momento de inspiração.
Mas eu, verdadeiro entendido na matéria (lol) disse que a real tradução era Companhia Reservada Independentemente das Conas Abertas.

Deu-se assim início a uma verdadeira batalha de sms's com o intuito de traduzir da melhor maneira essa palavra que andou na boca de toda a gente (salvo seja).

A resposta do outro carro não tardou: CRICA - Canal Rasgado Idolatrado pelo Caralho Anónimo. Contudo, nós achamos por bem dar outro significado e assim surgiu o Congresso das Ratas (I)sfomeadas e de Cu Aberto.


Para tornar mais fácil a compreensão desta ' guerra de palavras ' vou fazer a distinção entre a CRICA 1, constituída pelo Tono, Denise, João e Ana e a CRICA 2, constituída por mim e pela Di.
(Note-se que neste caso CRICA significa Comissão de Resposta Imediata ao Carro Anónimo - e digo anónimo que é pra não estar a fazer publicidade às marcas dos automóveis e porque até deu jeito pra completar a sigla).

CRICA 1 respondeu: KRICA - Kilometragem Responsável pela Inserção no Cú do Ambrósio

CRICA 2 ripostou: Cricas Remelosas Imunes a Caralhos e Afins

CRICA 1: Cona Rotativa Independentemente do Caralho (h)Abitual

CRICA 2: Cacete do Rocco Introduzido na Cona e Anus


CRICA 1: Concentração das Ratas Incansáveis Comidas (A)força


CRICA 2: Captação de Rabetas que (I)ngolem e Chupam Aqui


CRICA 1: Cem Ratinhas Invariavelmente Comidas Amanhã


CRICA 2: Constituição de Ratas Ingénuas Comidas (A)borlix


CRICA 1: Cenassas Rechonchudas Impotentes aos Caralhos Artilhados


CRICA 2: Comércio de Ratas Indefesas e Conas Amassadas


CRICA 1: Calibragem das Ratinhas Intimas para a Rotação Atómica


CRICA 2: Cricas Revoltadas Internacionalmente Contra o Aborto (leia-se José sócrates)


CRICA 1: Cobrança Racial de (I)sperma nas Cricas Abantajadas


E depois de todo este jogo de raciocínio mental por forma a traduzir da melhor forma a essência desta sigla, eu e a Di decidimos dar outros contornos à mesma para destronar a outra equipa que assim acabou por se render, embora no final se tenha registado um empate técnico a 9 cricas.


Pelo que respondemos assim: Caralho Raisvosfoda Ide-vos Comer Analmente.
Uma resposta só ao alcance dos melhores, lol.


E foi esta a história da CRICA que serviu pra tornar a viagem de regresso bem mais divertida à semelhança da semana em Tavira.


Tenho dito.


P.S.: Aceitam-se novas sugestões para traduzir o significado dessa palavra que já me cansei de escrever. E se realmente ficaste chocado eu avisei que não me responsabilizava por quaisquer danos...Toma! :P

8 Comments:

Blogger Disa said...

Oh pá, só tu mesmo, para surpreender até num texto que tem por base, a dita cuja da CRICA.
Parece que nos estou a ver feitos tolinhos numa busca incessante de palavras começadas por c, r, i e a, apesar de algumas "adulteradas", eheh! E depois era ver-nos ansiosos pela resposta duma equipa concorrente a maneira. E riamo-nos, riamo-nos...olha, só sei que nunca tive um regresso tão divertido e a viagem passou num ápice!
A vida é feita destas coisas boas ;) mesmo que "vadalhocas" :P Lol!

Adoro o teu sentido de humor e adoro passar estes momentos contigo :*

Um beijo doce, meu fofinho...

*Di*

22/8/07 22:11

 
Anonymous CRICA 1 said...

This comment has been removed by a blog administrator.

22/8/07 22:29

 
Anonymous CRICA 1 said...

Ola CRICA 2!

Apos a leitura exaustiva e atenta do relatorio da CRICA, temos a dizer que Concordamos e Respeitamos a Informacao Contida Acima!

Beijos e Abracos

Ass:
CRICA 1 ao ataque!

P.S: Parabens pelo blog, Moises

22/8/07 22:33

 
Blogger Bicota said...

Grande tratado, bem tratado, sobre a CRICA.
Convém não esquecer que não faltam por aí CRICAS: existem CRICAS na estrada, nas esquinas, no local de trabalho, na net, enfim, vivemos rodeados de CRICAS.
Mas, quanto a mim, esta história das CRICAS não passa de uma manobra preparada com o intuito de fomentar a Curiosidade, de Rijos e Insaciáveis Cavalheiros Ávidos por Sexo.
1 Ab.

26/8/07 17:14

 
Anonymous Anonymous said...

CRICA - Conjunto de Rabetas com Intensas Comichões Anais.

lol

Ju*

3/9/07 18:02

 
Anonymous Anonymous said...

CRICA EM CRIOULO DE CABO-VERDE,SIGNIFICA A MESMA COISA QUE VAGINA EM LINGUA PORTUGUESA.

21/3/12 01:08

 
Anonymous Anonymous said...

Como Responder Inventivamente a Chamadas tão Apelativas?

28/11/12 20:20

 
Anonymous Anonymous said...

Caralho na Racha Irá Causar Aflição
(ou ânsias)

29/1/14 19:44

 

Post a Comment

<< Home