Este blog tem como principal objectivo manifestar e partilhar ideias, conhecimentos, experiências do seu autor (nao sei quem é o gajo mas se o virem digam-me urgentemente). A todos os que visitarem este blog o meu muito obrigado. E tu (sim,tu!) hasdecábire mais vezes! =)

Thursday, January 25, 2007

Música da semana

Já me disseram que o espaço do blog intulado "Música da semana" deveria ser mudado para "Música do mês" tal é o tempo que já não é actualizado.
Mas eu desta vez tenho desculpa...época de exames e tal...e como vocês sabem, vida de estudante não é fácil! E não convém deixar muitos exames pa recurso... lol

Esta semana, convido-vos a ouvir um estilo musical diferente do que tenho apresentado aqui...falo pois do Jazz.
O tema que vos apresento - Summer Time - é interpretado por Diana Oliveira, que por sinal é visitante assídua deste blogue. =)

It´s for you...

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Não podia deixar passar esta música da semana em branco, ou música do mês, vá lá!
Que sou uma visitante assídua, lá isso é verdade mas isso deve-se à qualidade do teu blog, reflexo daquilo que és.
Obrigada "por me dares a conhecer ao mundo" visto este ser um blog internacional, como tu dizes, lol!

"Summertime...and the living is easy..."

Obrigada e continua a postar música de qualidade...eheheh

Sweet kisses
***Disa***
ou o meu nome artístico,
Diana Oliveira, lol

26/1/07 00:02

 
Anonymous Anonymous said...

Ah! The music but mainly the singing...

It's for you ;-) too!

Sweet whispered kiss

***Disa***

26/1/07 00:07

 
Blogger Elden said...

Ena pah!!!

Isto sim senhor. Daqui a pouco tens aqui o Claudio Ramos, a Maya e o Markl a comentarem também.

lool

26/1/07 16:41

 

Post a Comment

<< Home