Este blog tem como principal objectivo manifestar e partilhar ideias, conhecimentos, experiências do seu autor (nao sei quem é o gajo mas se o virem digam-me urgentemente). A todos os que visitarem este blog o meu muito obrigado. E tu (sim,tu!) hasdecábire mais vezes! =)

Monday, January 29, 2007

1 ano de Hasdecábire!



Pois é...já lá vai um ano desde que criei este blogue.

Parece que ainda foi ontem... o tempo passa mesmo rápido!

Faço um balanço positivo deste primeiro ano. Todos os dias há pelo menos um visitante, falo pois claro da minha própria pessoa...isto, fora os milhares de pessoas que diariamente (ou semanalmente como queiram, tal é a regularidade de escrita neste blogue lol) esperam ansiosos em frente do écran, a actualização do blogue, o surgimento de uma novidade.

Agradeço também os mails de apoio que me enviam a incentivar ao uso da minha capacidade de escrita (fica sempre bem dizer isto).

Ao contrário dos políticos, não prometo nada para o 2º ano de existência deste espaço cibernautico, mas digo desde já que cumpro o que prometo!

Até ao proximo aniversário vou ver se encontro uma camisola pro pato com o número 2...

Termino com a frase que findou o primeiro texto deste blogue:

E tu, (sim tu!), "hasdecábire" mais vezes...

3 Comments:

Blogger Elden said...

Já cá bim!!

Digamos que depois de um ano de hasdecábire! muitos foram os leitores e muitos os comments aqui postados. Mas ouve sempre um leitor fiel, um leitor que sempre acompanhou o hasdecábire!

Quem mais se não EU!!!

E o meu prémio é???

LOL
continua!!

1/2/07 03:14

 
Anonymous Anonymous said...

Parabéns:
*pela originalidade
*pelo empenho
*pelo humor
*pelo trabalho
*pela qualidade
*pela música (principalmente esta última...este é mais um obrigado)
*pelos pormenores (como os do pato...lol)
*por tudo o que me faz "bir aqui" tão frequentemente...

Que mais posso fazer senao encorajar-te a manter este blogue...este espaço cibernético tao teu e tao bom...

Beijinhos
***Diana***

5/2/07 00:28

 
Blogger Pires said...

Parabéns!

Continua assim que nos "Habemos de cá bire"

13/2/07 21:32

 

Post a Comment

<< Home