Este blog tem como principal objectivo manifestar e partilhar ideias, conhecimentos, experiências do seu autor (nao sei quem é o gajo mas se o virem digam-me urgentemente). A todos os que visitarem este blog o meu muito obrigado. E tu (sim,tu!) hasdecábire mais vezes! =)

Thursday, August 21, 2008

As asas de uma nação


E (finalmente) ao 13º dia de competição, Portugal conquista a tão ambicionada medalha de ouro, depois da fantástica medalha de prata conseguida pela Vanessa Fernandes, uma verdadeira campeã.


O herói: Nelson Évora ! O nosso atleta 'voou' para o ouro e encheu assim de orgulho todo uma nação.


17,67 metros de glória! ( metro e meio é pouco paula'maria LOL)


O hino nacional vai finalmente ser entoado no tão famoso Ninho de Pássaro em Pequim. O dia e a hora já estão marcados, será 6ªf (ou amanhã :p ) às 13h.


Valerá certamente a pena ver este momento de consagração, eu não vou perder! :D


2 Comments:

Blogger paula maria said...

Então não valerá a pena :D
É o orgulho da nossa nação de facto :'DD
Oh Helder mas, por dezassete metros e meio de doçura fica mal :s (digo eu :b )
Olha la estava eu aqui a comentar (sim porque até parece que ja estou a escrever à horas) e vi aqui ao lado a "musica da semana" de cidi pôr e não é que a musica da Vanessa da Mata já é assim um bocado recessa :s
Ai as tuas actualizações x]


metro e meio de beijinhos *

21/8/08 23:00

 
Blogger Helder said...

sim...metro e meio até quem nem soa assim mt mal :p

qto à musica tens razão, tenho mesmo q actualizar isso...já la vai o tempo desta :p
prometo q vou tratar disso muito brevemente xD

beijo*

22/8/08 01:04

 

Post a Comment

<< Home