Este blog tem como principal objectivo manifestar e partilhar ideias, conhecimentos, experiências do seu autor (nao sei quem é o gajo mas se o virem digam-me urgentemente). A todos os que visitarem este blog o meu muito obrigado. E tu (sim,tu!) hasdecábire mais vezes! =)

Thursday, July 26, 2007

Por que te escrevo Mãe?

Porque és a primeira pessoa
Que vejo ao acordar,
Porque é em ti que eu me inspiro
Sempre que quero triunfar.
Porque és amor, carinho e protecção
Porque simplesmente me preenches o coração...
Porque sei que me amas
E te preocupas comigo,
Porque és tu, mãe, o meu porto de abrigo.
Porque és luz, conforto e alegria
Porque apareces sempre, qual rasgo de magia.
És o meu sorriso, o meu olhar, o meu abraço
Acarinhas-me, aconchegas-me no teu regaço...
E aí sim, eu sinto-me protegido,
Porque sinto o teu toque, o teu abraço sentido.
E estas palavras são nada
P’ra descrever o que sinto por ti
Amo-te mãe!
Foi por isto que te escrevi...


Helder Lopes

5 Comments:

Blogger Disa said...

Escreves porque amas, escreves porque sabes mostrar o que trazes dentro de ti, sem qualquer tipo de esforço, escreves porque és um filho dedicado, porque sabes que a tua mãe merece cada palavra e o que cada uma representa, e ela reconhece-te por isso, eu sei...

Adoro cada pedacinho em ti e este é só um entre tantos...

***Di***

30/7/07 01:29

 
Blogger João Ferreira said...

Cá está um tema que nunca passará de moda!

Gostei bastante do que li. Tens de o fazer com mais frequência...

Parabéns!

9/8/07 15:55

 
Blogger João Ferreira said...

Cá está um tema que nunca passará de moda!

Gostei bastante do que li. Tens de o fazer com mais frequência...

Parabéns!

9/8/07 15:55

 
Anonymous Anonymous said...

Helder, faço minhas as tuas palavras..hehehehe..Assim é mais fácil ;)
Grande puto

12/8/07 12:39

 
Blogger paula maria said...

Parabens Helder :D

21/7/08 00:03

 

Post a Comment

<< Home