Este blog tem como principal objectivo manifestar e partilhar ideias, conhecimentos, experiências do seu autor (nao sei quem é o gajo mas se o virem digam-me urgentemente). A todos os que visitarem este blog o meu muito obrigado. E tu (sim,tu!) hasdecábire mais vezes! =)

Friday, February 16, 2007

Música da semana

Esta semana deixem-se levar pelo bom feeling...
apreciem esta música ;)

Sara Tavares - Bom Feeling

Yeah, yeah, yeah...
Bom feeling...
Yeah, yeah, yeah...
Bom feeling...
Yeah, yeah, yeah...
Bom feeling...)

Deixa a janela do sorriso aberta,
Coisa boa, boa,
Coisa desperta,
Canta quem a caia nos liberta.
Deixa a janela do sorriso aberta,
Coisa boa, boa,
Coisa desperta,
Canta quem a caia nos liberta.

Dá-me um bom feeling...
Bom feeling, Bom feeling, Bom feeling...

Deixa de complicação,
Deixa de confusão,
Liberta a alma dessa prisão,
Deixa-te guiar pelo coração.
Deixa de complicação
Deixa de confusão
Liberta a alma dessa prisão
Deixa-te guiar pelo coração.

Dá-me um Bom feeling...
(...)

- Esse coração assim desagasalhado, vais sair assim?
- O sorriso aonde é que está?
- 'Tás a pensar que vais aonde assim?
- Tens mesmo é que buscar, buscar, buscar, ir fundo, ri só, ri só! ]

Dá-me um bom feeling dentro de ti,
Que eu dou-te um bom feeling dentro de mim,
Bom feeling para voar,
Bom feeling para motivar!
Bom feeling dentro de ti,
Que eu dou-te um bom feeling dentro de mim,
Bom feeling para levar,
Bom feeling para nos fazer sorrir!

Bom feeling... (x7)

Bom feeling para cantar!
Bom feeling para curtir!
Bom feeling para dançar!
Bom feeling para nos fazer sorrir!

Bom feeling...

[ - Queres feeling, feeling, feeling?
- Bom feeling cor-de-rosa, amarelo, azul, branco, de todas as cores...
- Quantos é que queres? Rebuçados, doces?
- Olhem o meu bom feeling, olhem o meu bom feeling! ]

Bom feeling... (x3)

[ - Bom feeling é a cor do amor, é a cor da paz...
- É só abrir um sorriso, é só deixar passar.
- Fui, com o vento! ]

© 2006 1 Music Lyrics

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Bom feeling...foi assim com este espírito que passamos a noite...
Dá-me um bom feeling dentro de ti...
Que eu dou-te um bom feeling dentro de mim...
Tens em mim este efeito...
Tens em mim efeito semelhante ao que as primeiras chuvas têm para a terra. Revelas mais de mim...
*Kiss*
***Di***

20/2/07 19:36

 

Post a Comment

<< Home